PDF: Diretivas Antecipadas de Vontade e Processo Civil: A Proteção da Vontade do Paciente
Diretivas Antecipadas de Vontade e Processo Civil: A Proteção da Vontade do Paciente
Diretivas antecipadas Testamento Vital
As diretivas antecipadas de vontade são um gênero de documentos de manifestação de vontade para cuidados e tratamentos médicos, criado na década de 1960 nos Estados Unidos da América. Esse gênero possui duas espécies: Testamento Vital e Procuração para cuidados de saúde (também conhecido com Mandato Duradouro) que, quando previstos em um único documento, são chamados de ...
Testamento Vital Faz Muito Bem
As Diretivas Antecipadas de Vontade (Testamento Vital) ajudam a garantir que respeitem sua biografia . e o seu desejo no fim da vida.. A decisão é de cada indivíduo. E deve levar em conta a história, os valores, a condição de vida que tem, a comunidade em que está inserido.
Você sabe o que são as diretivas antecipadas de vontade
Sobre as diretivas antecipadas de vontade. As DAV podem ser feitas por qualquer pessoa com mais de 18 anos que seja legalmente capaz de exercer a cidadania. No documento podem conter os tratamentos que deseja ou não deseja, assim como outros assuntos como: valores pessoais, doação de órgãos e destino do corpo.
Diretivas Antecipadas Relativas a Tratamentos de Saúde e
Diretivas Antecipadas Relativas a Tratamentos de Saúde e Outorga de Procuração; ... problemas de saúde ou qualquer outra instrução sobre minha vontade com relação a tratamentos de saúde). É minha vontade que: _____ Não concedo a ninguém (incluindo meu representante legal) autoridade para desconsiderar ou anular minhas diretivas ...
RESOLUÇÃO CFM nº 1 995 2012
diretivas antecipadas de vontade em nosso país. No entanto, muitos pacientes consideram bem vinda a oportunidade de discutir antecipadamente suas vontades sobre cuidados e tratamentos a serem adotados, ou não, em fim de vida, bem como a elaboração de documento sobre diretivas antecipadas (in: Marco e Shears, 2006).
0 Response to "PDF: Diretivas Antecipadas de Vontade e Processo Civil: A Proteção da Vontade do Paciente"
Post a Comment